Rialto - Picagrill Integral

Imagem retirada da net
(http://www.rialto.pt/pt/marcas/13-picagrill-integral)

Sou fã de pão, confesso! Não tanto para acompanhar as refeições porque aí dispenso. Mas gosto muito de comer pão com queijo, pão com manteiga, pão com compota, etc. Mas ultimamente tenho tentado abdicar um pouco do pão. Tendo em conta que à noite geralmente se come sopa cá em casa, uma fatia de pão para complementar sabe tão bem! Mas lá está, tenho tentado evitar! Mas nada está perdido pois estes Croutons Picagrill Integrais da Rialto vieram dar uma ajudinha. São tão tenrinhos mas estaladiços, tão saborosos, que junto alguns na sopa e, para além de compensar a falta do pão, ainda proporcionam aquele contraste crocante com a cremosidade da sopa! Achei que estes croutons por serem integrais iam ser um pouco desenxabidos mas nada disso! São muito saborosos e muitas vezes dou por mim a trincar alguns de tão bons que são!

16 comentários:

  1. Adoro utilizar croutons nas saladas ou na sopa :p

    Mais um produto que não conhecia :P

    (Bem me parecia que não tinha recebido =/ não sei se tenho tempo de publicar a receita ainda no blog, posso antes enviar só por email com a foto? Dava-me mesmo mais jeito por ser mais rápido, porque daqui a um bocado vou sair de casa e não vou ter mais net no fim de semana)

    Beijinhos

    http://deaprendizachef.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hás-de experimentar estes croutons! São fantásticos, tão bons que até custa acreditar que são integrais! Acabei agora mesmo de te enviar o meu e-mail para poderes mandar a receita! Beijinhos

      Eliminar
  2. Oiii querida!!!
    Eu também sou super fã de um pãozinho, seja ele qual for! É difícil abrir mão quando é um alimento que realmente nos traz alegria!
    Adorei esses croutons integrais, para acompanhar uma sopa ou salada parecem perfeitos!!!
    Beijos e um ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São perfeitos! Nem parecem integrais de tão deliciosos que são! Beijos

      Eliminar
  3. Olá,

    Além de saudáveis são uma delícia nas sopas ou nas saladas.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. prefiro coisas feitas com farinhas integrais, acho mais saboroso!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes sao muito saborosos! Mais ate do que os normais! Beijinhos

      Eliminar
  5. São uma delícia e um snack bem saudável!

    ResponderEliminar
  6. vou experimentar de certeza se os encontrar, ora falarem-me em croutons e eu não o fazer! :)

    ResponderEliminar
  7. Olá como vai?
    Amei vim conhecer seu blog, gosto de pães em geral e os integrais também gosto muito principalmente com caldos, sopas.
    Aproveito e fico com você aqui.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeco a visita! Vou passar no seu cantinho tambem para conhecer! Beijo

      Eliminar
  8. não entrei neste mas no próximo irei entrar! em casa só uso produtos dos Açores ! o queijo o leite já á muitos anos que alguém de uma marca de leite me disse que o leite dos Açores era dos pouco a que não era adicionado água!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico a contar com isso! Os produtos dos Açores são mesmo bons e genuínos! Valem 100% a pena! E estes croutons não são Açorianos mas também valem muito a pena pois são deliciosos! A Rialto tem produtos fantásticos! Beijinhos

      Eliminar

Grata pelo seu comentário!