Dia do Pai

Imagem retirada da net
(https://thetoriascent.files.wordpress.com/2014/06/father-and-daughter.jpg)

Confesso que hoje não tenho palavras. Embora o meu pai já cá não esteja, não me posso esquecer que há outro pai na minha vida - o pai dos meus filhos. Se já não posso mostrar ao meu o quanto o amo, tento fervorosamente que os meus filhos mostrem ao seu o quanto o amam. E tento que o façam não só neste dia mas em todos os dias, porque nunca é demais. Se por um lado as reprimendas de um pai por vezes nos magoam, por outro lado é mais que certo que são para o nosso bem. Apenas porque nos ama e nos quer ver felizes. E se por algum motivo estivermos magoados, não devemos deixar que o orgulho nos impeça de lhe mostrar o quanto gostamos dele. Aos que ainda cá estão desejo que tenham um dia feliz e que possam receber todo o carinho dos seus filhos. Aos que, não sendo pais, assumiram esse papel de alma e coração, um muito obrigado. E aos que, como o meu já cá não estão, onde estiverem, saibam que estão sempre no nosso pensamento e no nosso coração. Feliz Dia do Pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo seu comentário!